109 anos de nascimento de Chico Xavier

Médium e filantropo, ele também era um ativista socioambiental e pregava o respeito a todos os seres – humanos, animais e espirituais
Luciano Lopes - redacao@revistaecologico.com.br
Ecologia Humana
Publicado em: 02/04/2019

O menino que nasceu Francisco de Paula Cândido, em Pedro Leopoldo (MG), no início do século 20, e que anos mais tarde seria conhecido nacionalmente como Chico Xavier, teve seu nome ligado não somente à Doutrina Espírita, que ele ajudou a difundir. Mas também ao exemplo da caridade concreta e do amor à natureza.

Chico acampou sua alma e coração no trabalho do conforto aos irmãos e irmãs sofredores. Suas psicografias ajudaram muitas famílias, reergueram seus corações e almas ao prisma da eternidade e da fraternidade. Abriram mentes para o respeito ao Criador e à Criação, criando um elo de integração a eles.

Para celebrar os 109 anos de nascimento de Chico, a Ecológico apresenta, a seguir uma compilação de matérias especiais produzidas sobre o médium ao longo da história da revista. São pensamentos, reflexões e lições importantes para a alma e o coração. Confira:

Foto: Geraldo Lemos Neto/Vinha de Luz
Foto: Geraldo L. Neto/Vinha de Luz

Postar comentário