Bolsonaro deve enfrentar protestos em viagem a Nova York para abertura da assembleia da ONU

Presidenta viaja aos Estados Unidos em 22 ou 23 de setembro
Da Redação / Ecológico - redacao@souecologico.com
Política Ambiental
Publicado em: 17/09/2019

Bolsonaro teve alta nessa segunda-feira (16) e, em 22 ou 23 de setembro, deve seguir para Nova York, onde abre a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) e onde enfrentará vários protestos, segundo informa o UOL.

“Em Nova York, os protestos começam a partir desta terça-feira. Manifestantes estarão em uma das praças da cidade para debater ‘Por que #CancelarBolsonaro?’. Na sexta-feira será a vez da Marcha da Juventude ser dedicada às questões ambientais, com foco na Amazônia. No dia 23, entidades convocam um ‘ato de resistência’ contra Bolsonaro, também em Nova York. No dia seguinte, data de abertura da Assembleia Geral da ONU e do discurso do brasileiro, protestos nas ruas também estão sendo organizados. A programação ainda continua no dia 25 de setembro, com a coalizão #cancelBolsonaro. Já no domingo, ações estão sendo organizadas para expor a situação da Amazônia e dos Povos Indígenas.”

Isac Nobrega/PR
Isac Nobrega/PR

Diplomatas brasileiros não descartam dificuldades para organizar encontros bilaterais com outros Chefes de Estado, hesitantes em ver sua imagem relacionada à do brasileiro.

Fonte: Infoclima


Postar comentário