Memórias de amor: Campanha do Boticário reúne histórias sobre o sentimento mais puro do universo

Concurso selecionou as narrativas emocionantes para viver uma experiência única
Bruno Frade - bruno@souecologico.com
Inspiração
Publicado em: 01/08/2019

O amor foi a inspiração para mais de 25 mil pessoas que concorreram a pares de ingressos para uma celebração única. As histórias escolhidas farão parte da plateia do show Amores Acústicos, promovido pela Boticário no próximo dia 7 de agosto. O encontro será no palco do Theatro Municipal de São Paulo com as participações de Ivete Sangalo, Silva e Jota Quest.

A empresa brasileira de perfumes e cosméticos sempre falou de amor em suas diversas formas com o público e acredita que esse sentimento pode transformar a vida das pessoas por meio de histórias, nas mais variadas formas: amor próprio, romântico, fraterno, pela natureza, pelos animais, que vá direto ao coração!

Foto: domínio Público
Foto: Domínio Público

Uma das histórias que emocionou a empresa foi a do mineiro Carlos Alberto da Costa. Quando ele tinha somente um ano de idade, foi acolhido por Dona Maria Oniza e, a partir de então, ganhou um lar e uma família de verdade. “Depois que minha mãe me acolheu conheci o verdadeiro significado do amor e de ter uma família sempre por perto. Lembro que desmaiei quando ela me deu o primeiro copo de café com leite. Todos pensaram que eu tinha morrido, mas foi ao contrário. Ela me deu a vida”, lembra emocionado.

Dona Maria criou Carlos e seus irmãos sozinha, trabalhando na lavoura em Conceição do Rio Verde, no interior de Minas Gerais. Ela conta que quando o viu pela primeira vez seu coração se encheu de alegria e soube no mesmo instante que ele seria parte importante da família. “Ensinei-o a andar, a falar e o apresentei para o mundo. E ele me ensinou a lutar contra as adversidades do dia-a-dia, me deu forças e encheu nossa casa de felicidade. Ele sim é o amor da minha vida!”.

Toda dedicação na criação dos filhos contribuiu para que eles tivessem acesso à educação e à oportunidade de ter um futuro. Atualmente Carlos cursa processos gerenciais em Varginha. “O amor da minha mãe me transformou e sou muito grato por tudo de bom que ela trouxe para a minha vida e a dos meus irmãos”, destaca.

Foto: Domínio Público
Foto: Domínio Público

Onde assistir?

O show terá transmissão ao vivo no canal Multishow (TV / Web) e também no site da campanha: boticario.com.br/amor, no dia 7 de agosto, a partir das 20h30.


Postar comentário