Congresso Brasileiro de Jornalismo Ambiental acontece nesta semana

Congresso acontecerá nos dias 9 e 10 de agosto
Da Redação / Ecológico - redacao@souecologico.com
Meio Ambiente
Publicado em: 05/08/2019

O Envolverde e a Rede Brasileira de Jornalismo Ambiental convidam para o Congresso Brasileiro de Jornalismo Ambiental – CBJA 2019.

Divulgação/CBJA
Divulgação/CBJA

Os debates que acontecerão durante dois dias terão como linha-mestra os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável como paradigma e vetor para a construção de pautas.

Segundo os organizadores, os jornalistas dialogarão “sobre as principais demandas da profissão e suas perspectivas em um cenário de profunda transição política, econômica e de paradigmas da governança ambiental.”

Outro eixo de discussão é o da ruptura tecnológica. A migração do consumidor de informação para o ecossistema digital provoca hoje uma das mais profundas rupturas já vividas por um campo profissional. Isso se reflete não apenas no formato de apresentação do jornalismo, mas também em seus modelos de negócios. A reconstrução da imprensa como setor econômico é parte do atual momento disruptivo.

O Congresso acontecerá nos dias 9 e 10 de agosto, no Unibes Cultural, em São Paulo. Clique aqui para se inscrever. Para outras informações, clique aqui.

Fonte: Climainfo


Postar comentário