Congresso CITIES 2018 abre inscrições

Evento acontece entre os dias 27 e 30 de agosto, em Uberlândia-MG
Educação Ambiental
Publicado em: 01/08/2018

O “Congresso Internacional de Tecnologia, Inovação Empreendedorismo e Sustentabilidade – CITIES 2018”, que neste ano acontece entre os dias 27 e 30 e agosto, está com inscrições abertas para os interessados em prestigiar as palestras, mostras e discussões que serão proporcionadas pelo evento. A primeira edição, que aconteceu em 2017, reuniu cerca de 5 mil participantes em dois dias com mais de 91 palestrantes e 85 exposições. Neste ano, o Congresso acontece em quatro dias, com mais tempo para um número maior de atividades e palestras para o público.

Experts em tecnologia, professores de grandes universidades, especialistas da área da inovação e empresários donos de cases de sucesso fazem parte da programação, que terá nomes nacionais e internacionais. Entre os destaques estão o presidente do CNPQ, Mario Neto Borges, e de palestrantes convidados da escola de negócios HSM Educação Executiva e da Syngularity University, dos Estados Unidos.

Os assuntos abordados neste ano no tocante à tecnologia são o que há de mais novo na informática e soluções avançadas para vários segmentos, como saúde, finanças, logística e outros.

Se tratando de inovação, acontecerão mostras com cerca de 65 projetos de Uberlândia e região e também encontros entre empresários e representantes da indústria de todo o Brasil. E, por fim, painéis sobre gestão de recursos hídricos e energias renováveis e criação de redes sustentáveis formam o grupo de atividades relacionadas ao tema sustentabilidade.

O CITIES 2018 acontecerá em duas arenas: a Exponencial e a Mercado, ambas no salão de eventos Casa Garcia, que fica no bairro Granja Marileusa. A programação completa e mais informações sobre as inscrições podem ser conferidas no site www.citiesbrasil.com.

Sobre o CITIES

O CITIES é o “Congresso Internacional de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade”, considerado um dos principais eventos de assuntos tech do país, com dezenas atividades, exposições, workshops e palestras de experts, intelectuais e especialistas em assuntos afins ao empreendedorismo, inovação e tecnologia. O evento, que acontece uma vez por ano, é uma realização da FIEMG, Grupo Algar, Sebrae, Universidade Federal de Uberlândia-UFU, Faculdade UNA / HSM e Prefeitura de Uberlândia, em parceria com órgãos e organizações de gestão pública e fomento do desenvolvimento da pesquisa.


Postar comentário