Plataforma brasileira de comercialização de resíduos fica entre dez empresas mais inovadoras em ranking

Polen se destacou durante a premiação por proporcionar soluções de grande impacto para o meio ambiente e para as empresas
Da Redação / Ecológico - redacao@souecologico.com
Meio Ambiente
Publicado em: 25/07/2019

A Polen, plataforma especializada na valoração de resíduos, ficou entre as dez empresas mais inovadoras na categoria Grand Challenges no Ranking 100 Open Startups 2019. A startup se destacou durante a premiação por proporcionar soluções de grande impacto para o meio ambiente e para as empresas.

Pixabay
Pixabay

O Ranking 100 Open Startups é uma publicação realizada desde 2016 que anualmente destaca as startups mais atraentes para o mercado corporativo e as grandes empresas mais engajadas nas relações com startups. Segundo Rafael Ribeiro, diretor-executivo da Associação Brasileira de Startups, em entrevista para a Agência Brasil, haviam 5.147 startups associadas no Brasil em 2017, com um crescimento de 20% ao ano no número dessas empresas. Figurar entre essas diversas soluções criativas não é fácil. Ao todo, mais de 8.600 startups foram avaliadas.

“Enxergamos que esse é o ranking de maior valor no que diz respeito a inovação, pois é baseado em feedbacks reais de empresas que contaram com os serviços e soluções oferecidos pela Polen. Para nós, é um motivo de orgulho estarmos no top 10 da categoria Grand Challenges, entre as startups mais atrativas do mundo e essa conquista nos impulsiona cada vez mais para continuar seguindo com a nossa ideologia”, explica Renato Paquet, CEO da Polen.

Fonte: DINO


Postar comentário